Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mercado público de Esperantina tem 82% das obras construídas

Mercado público de Esperantina tem 82% das obras construídas

29/05/2017 09:25

As obras de reforma e ampliação do mercado público municipal da cidade de Esperantina está com cerca de 82% das obras construídas e deverá ser entregue durante a realização do festival do peixe da cidade em julho.

A deputada e secretaria de infraestrutura do estado Jannaina Marques  esteve visitando ontem (25), visitando as obras ao lado da prefeita Vilma Amorim e dos vereadores Alcione e Denival e cobrou celeridade na conclusão das obras.

De acordo com a deputada ficou acertado com a construtora que a obra vai ser acelerada com a contratação de mais mão- de-obra para que dentro do prazo estipulado a obra seja entregue pelo governador Wellington Dias.

‘Nós estamos aqui hoje acertando com a prefeita Vilma Amorim a conclusão desta obra que já está com 82% das obras prontas, faltando parte de piso e pintura e temos a garantia do engenheiro responsável pela obra que será concluída dentro do prazo estabelecido pelo cronograma e se Deus quiser a população desta cidade vai ter volta seu mercado, amplo e mais bonito”. Disse a deputa.

A prefeita Vilma Amorim observou alguns detalhes na conclusão da obra e reivindicou fosse alterado alguns pontos e foi prontamente atendida pela deputada que é um grade de proteção na parte lateral do mercado par garantir a segurança dos feirantes.

“Estou bastante otimista com o andamento das obras, agora com esta nova visita da deputada Jannaina Marques, podemos ter a certeza da conclusão do mercado para que a população possa desfrutar desta bela obra”. Falou a prefeita. 

A obra está sendo executada com emenda do ex-deputado Marllos Sampaio e do governo do estado do Piauí, através da secretaria de infraestrutura.

Fonte: Ascom
Mais sobre: