Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Evento na Cachoeira tem o apoio da Prefeitura e empresas de Esperantina

Boi no rolete

02/04/2015 05:39

A Prefeitura de Esperantina está apoiando o evento Boi no Rolete que será realizado no próximo domingo (05), na Cachoeira do Urubu, e já oficializou o pedido para garantir no local,a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulância. 

A Prefeita Vilma Amorim acredita que o evento vai contribuir para elevar a autoestima da cidade, além de inserir uma nova modalidade gastronômica. “Entendemos que é importante apoiar as boas ideais. A realização deste evento vai movimentar a cidade, fomentar o lazer, o turismo, a gastronomia, além de exaltar a beleza do principal ponto turístico da nossa região, a Cachoeira do Urubu”, comenta.

Além do apoio da Prefeitura, o evento conta com o patrocínio das empresas locais: Postos Boa Vista, Farmácia Elizabeth, Clínica Dr. Ismael Sandro, Rosa Madeireira, Agrocampo e Agroindústria, Metal Ferro, Clínica Santa Maria, Jânio Filho Empréstimo, Vogal+ Propaganda, e Portalesp.

Francisco Lima, da Limiarte Eventos, empresa organizadora do Boi no Rolete, destaca a importância do apoio recebido. “É muito importante esse apoio, sobretudo, porque é um evento novo, isso dá mais credibilidade e segurança para realizarmos. Agradeça a confiança”, disse.

O evento será aberto a todos. A partir das 11h, começa a música ao vivo com Paulo Eduardo e Celso Teixeira. Serão servidos dois bois para almoço e tira gosto. Para participar do almoço, em área reservada, de meio dia às três da tarde, basta adquirir a pulseira de acesso que já está à venda ao preço antecipado de R$ 30,00 adulto e R$ 10,00 criança até 10 anos, no Ponto do Bolo da dona Toinha, na avenida Juarez Távora, no bairro Nova Esperança. Tira gosto e arrumadinho, serão vendidos apenas na hora.

Mais sobre: