Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Esperantina

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Esperantina

08/03/2017 16:32

A prefeitura de Esperantina em parceria com o sindicato de trabalhadores rurais e outra entidades realizaram várias atividades pela passagem do dia internacional da mulher.

Logo as 7:00 horas da manhã na igreja da misericórdia houve a celebração da palavra de Deus, conduzida pelo Cláudio e a Vanda Lucia, que emocionou todas as mulheres presentes.

Após a celebração igreja todas as mulheres se dirigiram até a câmara municipal onde foram recebidas pelos vereadores Manoel Filho, Alcione, Domingos Luiz, Marcílio e Leondinha.

Durante a solenidade na sede do Poder Legislativo Municipal várias mulheres foram homenageadas.

Ao encerrar as atividades na câmara as mulheres saíram em caminhada com faixas, cartazes de reivindicações até a sede do sindicato de trabalhadores rurais, onde receberam um lanche, participaram de palestras sobre os cuidados com a saúde da mulher que foi organizado pela secretaria de saúde e foram proferidas pela enfermeira Luara.

A solenidade no sindicato contou com a presença do deputado estadual Francisco Limma, da prefeita Vilma Amorim, secretários municipais e vereadores.

Fonte: Ascom
Mais sobre: