Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Companhia da Polícia Militar de Esperantina completa 40 anos

40 anos na cidade

27/02/2015 10:27

O comandante da 4ª Cia de Polícia da cidade de Esperantina, Luiz Albuquerque, se mostrou satisfeito com a aprovação da comunidade pelo serviço desenvolvido pela companhia. “Esse reconhecimento é importante para todos os policiais que atuam na região”.

Na manhã desta sexta-feira, 27 de fevereiro, a 4ª Companhia da Policia Militar de Esperantina, realizou uma cerimônia em comemoração ao 40º aniversário da Companhia.

O Comandante Luiz Albuquerque comandou o ato que teve a presença do Major Erisvaldo Viana, comandante do batalhão de Piripirí, capitão Wilton José da 3ª Cia da cidade de Luzilândia, além do capitão Costa Neto, diretor do presídio de Esperantina.

Outras autoridades locais fizeram-se presentes, Sr. Claudemir que na oportunidade representou a prefeita Vilma Amorim, vereador João de Deus, que representou o presidente da assembleia legislativa Themístocles Filho, vereadores Toti Aristides, Zé Claudio e Jânio Aguiar, representantes do banco do nordeste, hospital de Esperantina e empresários parceiros da polícia.

Mais sobre: