Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cobra d'Água é consagrado campeão Altoense de futsal

Cobra d'Água é consagrado campeão Altoense de futsal

22/06/2015 08:42

Na última sexta-feira (19), o Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, no município de Altos, foi palco da final do Campeonato Altoense de Futsal. O jogo, que aconteceu às 20h, foi disputado entre os times Cobra d’Água e Alto Franco.

Os dois times finalistas protagonizaram um duelo de titãs. Catorze gols foram marcados na partida, que terminou o tempo regulamentar com o placar de 6 a 6 e foi para a prorrogação, quando os dois times empataram novamente com um gol para cada lado. Nos pênaltis, a equipe Cobra d’Água levou a melhor e bateu o Alto Franco por 3 a 1.

Ao final do jogo, os times receberam medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro. A torcida presente também foi agraciada com brindes surpresas, como utensílios domésticos e kits automotivos.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabenizou os times pelo belo jogo e destacou a importância de realizar eventos como este.

“O Campeonato Altoense de Futsal já é um marco para os torcedores de Altos. Sempre que realizamos este torneio, a população comparece em peso para assistir os jogos. Vamos reforçar cada vez mais a realização de eventos esportivos deste porte, para, assim, proporcionarmos mais lazer e cidadania a todos”, destaca Patrícia.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: