Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Advogado solicita audiência pública sobre segurança em Esperantina

O aumento significativo de roubos, assaltos e arrombamentos tem deixado a população da cidade de Esperantina apreensiva e preocupada

05/03/2015 07:26

O advogado esperantinense Dr. José Angelo Ramos Carvalho, no dia 23 de fevereiro de 2015, deu entrada com um requerimento na Câmara de Vereadores de Esperantina, fundamentado no regimento interno da Câmara, para a realização de audiência pública de participação popular e controle social, possibilitando a discussão de assuntos relevantes e a tomada de deliberações no sentido de viabilizar a melhoria dos serviços públicos e adoção de providências com vistas à resolução de problemas que afetem a comunidade.

Dr. José Angelo, destaca o aumento significativo de roubos, assaltos e arrombamentos tem deixado a população da cidade de Esperantina apreensiva e preocupada, situação esta de conhecimento público e notório, daí a presente iniciativa provocando a discussão do problema objetivando a tomada de medidas para melhoria da segurança na cidade.

No requerimento, o advogado convoca representantes da Polícia Militar, Poder Judiciário, Poder Executivo Municipal, Ministério Público, Conselho Tutelar, Polícia Civil e demais autoridades a serem convidadas pelo poder legislativo municipal.

REQUERIMENTO DO ADVOGADO

requerimento

Mais sobre: