Portal O Dia

Dom Expedito Lopes

Dom Expedito Lopes

Notícias de Dom Expedito Lopes

Novo filme da saga Raízes do Sertão será lançado neste sábado dia 29

Com a presença do cineasta Roberto Borges e o grande elenco

28/06/2013 06:30

A Dandinha esta de volta! A saga de Raízes do Sertão já tem novo capítulo agora já são sete  edições, contando com a origem da saga (MARCAS DO PASSADO 1 e 2). O lançamento oficial da obra produzida e dirigida pelo Cineasta Pr. Roberto Borges tem lançamento agendado para o próximo dia 29 de junho, às 19h, no Espaço Fátima Sá.( na Av. Severo Eulálio em Picos – PI.

O filme vem com novos atores, e divertidas aventuras com a Dandinha e o Zezão, conta com a participação especial desse blogueiro e do divertidíssimo Eliomar Gonçalves de Dom Expedito Lopes

Os ingressos para assistir com exclusividade à estréia estão à venda nas bancas de revistas localizadas na Praça Félix Pacheco, no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno e na livraria do espaço interno do Supermercado Carvalho. Os interessados pagam o valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais).

O custo do ingresso será revertido em um DVD com o filme Raízes do Sertão 5, que deve ser entregue no dia e no local do lançamento. Na ocasião, o público vai concorrer ainda ao sorteio de um prêmio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e um kit com os sete DVDs da saga Raízes do Sertão.

As Raízes

Além de Dandinha, que cativa o público desde o lançamento do primeiro filme da saga Raízes do Sertão, novos personagens foram inseridos em contextos e situações inusitadas. Entre os novos rostos temos Severiano Nonato da Silva, que na trama é o principal interessado em conquistar o coração da esperta Dandinha. “Tem muitas coisas engraçadas no que diz respeito ao sentimento entre Dandinha e Severiano”, adianta Roberto.

Raízes do Sertão 5 ainda abre espaço para as poesias de Vilebaldo Nogueira Rocha, poeta Picoense e membro da Alerpi (Academia de Letras da Região de Picos). Os atores Sávio Barão, Jesualdo Alves e Juscelino de Moura também o elenco.

A obra, segundo Roberto Borges, privilegia a fotografia e coloca em destaque as paisagens naturais do sertão piauiense.

Para dar seqüência à saga Raízes do Sertão e produzir o 5º filme da série, Roberto Borges conta que teve o apoio apenas da Prefeitura Municipal de São José do Piauí e de uma pequena parcela de empresários locais. Mas, apesar do baixo orçamento e dos poucos incentivos, ele afirma que “a maior dificuldade não são os patrocínios, mas a comercialização da obra, especialmente a venda dos DVDs, que entravam por conta da pirataria”.

Raizes do sertão 3



Este é o novo filme ''Raízes do Sertão 5'' será lançado no próximo sábado mas você já pode efetuar sua compra. custa apenas 20.00 (vinte reais) com frete gratis para qualquer lugar do Brasil, compre o DVD Original, a pirataria é revoltante, é contra a lei e é pecado, ligue 89 3447 1103 ou fale comigo aqui mesmo pelo face.

ELENCO NA TV PICOS


JOSELY ECOLOGISTA COLABORANDO COM AS GRAVAÇÕES

Fiquei muito feliz em poder contribuir nas gravações do filme, o Pastor Roberto na necessidade de filmar com uma cobra me procurou, pois ele gostaria de ter a cena no filme, mas sem maltratar o animal,  por obra do destino ou a mando de Deus um amigo encontrou uma pequena Jiboia próximo a sua residencia e me comunicou, recolhi a cobra, levai pra gravação e em seguida soltei no seu habitate natural e longe das residencias.

Eu ainda faço uma pequena participação no filme como um Juiz que... bem comprem o filme e veja o que vai acontecer! "EU GARANTO O FILME É MUITO BOM"

APOIADORES DO BLOQUEIRO


Fonte: RS FILMES
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

Deixe um comentário

Tópicos filme, sertao, raizes, saga, roberto, dandinha, borges, proximo, espaco, lancamento,

Veja também

há 2 mêss
Família de Dom Expedito Lopes procura crianças que fugiram de casa
há 3 mêss
Idoso de Dom Expedito Lopes morre na Bahia e família é procurada
há 3 mêss
Idoso de Dom Expedito Lopes morre na Bahia e família é procurada
há 8 mêss
Contas de Canto do Buriti e Dom Expedito Lopes foram reprovadas