Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vem ai na 40ª ExpoCorrente Boate Texas Country Bar

A programação terá todas as noites atrações com estilos musicais diferentes

26/06/2015 19:06

Após o término dos shows no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, durante a 40ª ExpoCorrente, o público presente contará com mais uma opção para estender a noite em grande estilo. A boate Texas Country Bar montada em um ambiente selecionado do Parque contará com Estrutura de banheiros, palco, iluminação e segurança total, a programação terá todas as noites atrações com estilos musicais diferentes.

A festa terá inicio no dia 14 de Julho com a apresentação da dupla sertaneja Nando e Lucas e o cantor Tetezinho e Cia que voltam a animar o público no dia 15. Dia 16 a Texas Country terá uma apresentação surpresa para fazer o piseiro da galera. Já dia 17 é a vez da dupla Laércio e Christiano, Dia 18 Lucas e Maycon fará o show que vai agitar o publico. Fechando a programação que vai ficar marcada em sua vida a Country Texas traz no dia 19 Tetezinho e Convidados apartir das 16:00 fazendo a grande lavagem.

A boate estará aberta todos os dias apartir das 19:00h, Lucas Lima irá se apresentar  todas as noite das 20:00h ate as 22:00h fazendo o modão de viola quando o som da boate dá uma pausa, e o publico passa a curtir as atrações do palco principal, terminado os shows nos palco principal a galera passa a curtir as atrações dentro boate ate o dia amanhecer. O passaporte para curtir os shows todos os dias já estão a venda, os ingressos individuais serão disponibilizados ao publico em breve. O passaporte custa apenas R$ 90, 00 ate o dia 03 de Julho. Mais informações através do Watsap 77 9163- 0451 ou 77 9971- 0833.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: