Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEDUC convoca professores aprovados na 15ª GRE para nomeação

Os candidatos aprovados devem se apresentar à 15ª Gerência Regional de Educação

06/03/2015 17:48

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (SEDUC), convoca professores aprovados no concurso publico Edital nº 003/2014, para professor SL, nível 1, da 15ª GRE para nomeação.

Os candidatos aprovados devem se apresentar à 15ª Gerência Regional de Educação (GRE), de acordo com a tabela em anexo - onde receberão todas as orientações necessárias para sua nomeação e posse e poderão optar pela sua lotação conforme quadro de necessidade apresentado pela SEDUC, e em obediência a ordem de classificação. Na ocasião também será possível solicitar o seu reposicionamento conforme item 11.5 do Edital nº 003/2014.

Os convocados para ambos os cargos devem comparecer à GRE, munidos dos seguintes documentos: Original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (constando data de cadastramento) e Certificado de Reserva (caso seja de sexo masculino); Original e cópia da Certidão de Nascimento/ Casamento;  Original e cópia do Comprovante de Residência atualizado e que contenha CEP; Original e cópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral; Original e cópia do Diploma e Histórico Escolar da graduação exigida para o cargo no qual foi aprovado.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: