Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rádio Cerrado FM realiza homenagem ao Dia das Mães

A programação especial contou com músicas, mensagens e claro muitos prêmios

13/05/2015 14:38

A Rádio Cerrado FM 92,1 realizou no último domingo (09), um mega evento em homenagem ao dia das mães. A emissora dedicou uma manhã inteira de sua programação as mães do município de Corrente.

A Cerrado FM realiza a festa com o apoio dos amigos e comerciantes, a programação foi repleta de muita emoção dentro e fora da rádio, mais de 95 mães foram premiadas. A programação especial contou com músicas, mensagens e claro muitos prêmios.

A tradicional festa das mães já é realizada há quatro anos pela emissora. Durante o evento a equipe de profissionais da 92, 1 se dividiu, enquanto uma parte ficou nos estúdios atendendo as mães ao vivo e realizando sorteio de prêmios, enquanto outra estava percorrendo os bairros da cidade e presenteando as mamães.

O diretor da emissora Cândido Rodrigues, destacou que todos os presentes foram motivos de emoção para as mães que foram agraciadas. “Tivemos muita emoção dentro e fora da rádio, mais de 95 mães foram contempladas dentre os prémios destacamos R$ 500,00 em tratamento dentário e mais R$ 150,00, em exames laboratoriais, doados pela Clínica Vida Saúde, e o prêmio da hidro Brasília que também emocionou muito, e dezenas de outro presentes que fizeram a festa das mães ouvintes da Cerrado FM”. Destacou.


Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: