Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito anuncia construção de estrada e alfineta "˜Inimigos de Corrente"™

Segundo o prefeito os inimigos do progresso do Corrente estão em desespero para impedir a construção da estrada, e de outras obras no município

17/05/2015 10:31

O prefeito de Corrente Jesualdo Cavalcanti (PTB), por meio de sua rede social Facebook, anunciou neste domingo (17), a construção da estrada ligando a cidade de Corrente a localidade Morro Redondo.

Jesualdo Cavalcanti, disse que a construção da estrada ate o Morro Redondo é o ponto de partida para ligação rodoviária do município de Corrente com o estado do Tocantins. “Amanhã, se Deus quiser, daremos início à construção da estrada para o Morro Redondo, ponto de partida para a ligação rodoviária com o Tocantins, sonho acalentado por correntinos e tocantinenses”. Contou.

Segundo o prefeito os inimigos do progresso do Corrente estão em desespero para impedir a construção da estrada, e de outras obras no município. “Imaginem o desespero dos inimigos do progresso de Corrente para impedir a construção da obra, a exemplo do que vêm tentando fazer com a reforma da praça Joaquim Nogueira Paranaguá, do Centro de Convenções e de tantas outras iniciativas da atual administração”. Afirmou.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: