Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil prende traficantes com mais de 2 kg de cocaína em Corrente

A operação batizada de "œRelâmpago", teve inicio em Corrente e finalizou em Cristalândia do Piauí

26/02/2015 23:22

Em busca de coibir o tráfico de drogas no extremo sul do Piauí, a Polícia Civil prendeu 02 homens em flagrante, e apreendeu 2,160 kg de cocaína, nesta quarta-feira (25), em Corrente. Além da droga foi apreendido R$ 3.570, 00, uma trouxa de maconha e um celular.

A operação batizada de “Relâmpago”, pelo delegado Moisés Linhares Aragão, prendeu Luan Suel Nunes da Silva e Rogério Reis do Nascimento conhecido pelo apelido de Nardone, o mesmo já havia sido preso em Barreiras- BA e Bom Jesus- PI.

Segundo o delegado que comandou a ação, essa operação teve inicio em Corrente e foi finalizada em Cristalândia do Piauí, o delegado disse ainda que nenhum disparo de fogo foi utilizado. “A operação foi finalizada na cidade de Cristalândia do Piauí, precisamente no posto fiscal, operação esta que foi desdobrada sem um único disparo de arma de fogo, nós estávamos amparado pela lei e pela justiça, depois que eles foram presos nós ficamos aqui em Corrente, ate por volta de 1:15 da manhã, dando buscas na casa de um dos indivíduos”. Disse.

Para Moisés Linhares Aragão a quantidade de entorpecentes apreendidas é significativa e preocupante. “Há de convir que 2,160 quilos de cocaína é uma grande quantidade bastante significativa, para suprir o gosto dos viciados de Corrente e cidades adjacências”. Contou.

O delegado frisou que o sucesso da operação é resultado de trabalho, dedicação e competência de sua equipe policial, que o costuma chamar de “Bom sucesso”. “O sucesso dessa operação é resultado de trabalho, competência e determinação da minha equipe, prendemos os traficantes vindo de outros estados para fornecer drogas em Corrente e cidades circunvizinhas”. Afirmou. 

Segundo o delegado a operação vai continuar, pois o no extremo sul do Piauí existe lei, já foi pedido ao judiciário a transferência dos traficantes para a penitenciária de Bom Jesus, pois a 10ª delegacia de policia civil de Corrente, não tem suporte para custodiar presos. 

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: