Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio em Corrente

Ele efetuou cerca de três disparos na vítima, que foi socorrida e não corre risco de morte

14/04/2015 15:42

A Polícia Civil, cumpriu, na última sexta-feira (10), o mandado de prisão expedido contra Luan Tavares Marques, pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra Alexandro Modesto Lobato Rocha, conhecido como Leque . Ele efetuou cerca de três disparos na vítima, que foi socorrida e não corre risco de morte.

O crime ocorreu no dia 02 de março, por volta das 21:00h na rua 15 de Novembro no centro de Corrente . De acordo com informações do delegado regional da 10ª delegacia de policia civil João Rodrigo, a motivação do crime envolve entorpecente, pois ambos, autor e vitimas participam do tráfico de drogas na cidade.

Passado o flagrante Luan ainda chegou a se apresentar a policia, que depois representou pela prisão preventiva e foi acatada pelo juiz.“ O preso apresentou- se espontaneamente após o crime, já fora das situações autorizadas da prisão em flagrante. Porém representei pela prisão preventiva do mesmo, tendo sido decretada pelo juiz e cumprida pela policia civil”. Contou o  delegado. 

O acusado foi preso nas proximidades da sua residência e encontra- se recolhido na 10ª delegacia de policia, de onde será transferido para a penitenciária de Bom Jesus e ficará á disposição da justiça.

Matéria Relacionada:

http://www.portalodia.com/municipios/corrente/homem-e-baleado-no-centro-da-cidade-de-corrente-227272.html

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: