Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Partidos já se mobilizam de olho nas eleições 2016 em Corrente

A coalização partidária está sendo formada por cinco partidos entre eles o PP, PMDB e PSB

12/03/2015 10:42

Com o encerramento do período eleitoral de 2014, partidos de oposição já se organizam pensando nas próximas eleições municipais de 2016, no município de Corrente. Apesar de faltar quase dois anos para se eleger prefeito e vereadores, os partidos já se movimentam em busca de estratégias e articulações.

Com foco na união da oposição, os partidos promovem reuniões para iniciar o planejamento da eleição de 2016. Os presidentes Luís Augusto (PP), Dionísio Júnior (PMDB), e o radialista e Ex- vereador Gutão, que deve se filiar no PSB ate o próximo mês, estiveram e estão em conversas para estabelecer os próximos passos, e novas reuniões devem acontecer.

De fato, especulações e possíveis nomes à disputa já são colocados em pauta. Segundo uma fonte fidedigna, entre os mais cogitados estão do empresário Murilo Mascarenhas (PP), irmão do Ex- prefeito Ribeiro, e do Ex- vereador  Gutão. Esse grupo pretende buscar diálogo com outros partidos para unir forças na oposição ao atual governo, inclusive agremiações que fazem parte da base governista, já sinalizam e confirma apoio a essa coalização partidária.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: