Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oposicionistas se reúnem e definem Pré- candidaturas a Prefeito em Corrente

Além do Radialista e Ex- vereador Gutão, os nomes do Empresário e Ex- Vereador Murilo Mascarenhas e do odontólogo Rochinha, também estão no pareô como pré-candidatos à prefeitura de Corrente

28/04/2015 20:25

Com a proximidade de 2016 e das eleições, os partidos políticos começam a traçar estratégias para conseguir cargos durante o pleito. No último domingo (26), um grupo formado por políticos de oposição ao atual governo municipal, definiu pré-candidaturas, três nomes foram apresentados.

Além do Radialista e Ex- vereador Gutão (PMDB), o primeiro a lançar sua pré- candidatura, os nomes do Empresário e Ex- Vereador Murilo Mascarenhas (PP) e do odontólogo Rochinha (PP), também estão no páreo como pré-candidatos à prefeitura de Corrente.

Rochinha, Ribeiro, João Mádison, Gutão e Murilo Mascarenhas

Apesar dos três nomes já terem sido apontados como pré-candidatos a prefeito, segundo políticos que estavam no encontro, o nome do escolhido deve ser anunciado oficialmente, após pesquisas e consenso dentro do grupo, o que figurar melhor no cenário politico e entre a população deve ser o candidato.

O encontro aconteceu durante um almoço na residência do Radialista Gutão, estiveram presentes políticos como o Deputado Estadual, João Mádison (PMDB), Vereador Luís Augusto (PP), Ex- prefeito Ribeiro (PMDB), entre outros.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: