Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mototaxista é assassinado com golpes de arma branca no município de Corrente

A policia militar efetuou em flagrante a prisão do suspeito de ser o autor do crime

09/05/2015 20:19

Um mototaxista foi assassinado no inicio da noite deste sábado (09), no município de Corrente.  O crime aconteceu por volta das 18:30h na PI 255 que liga os municípios de Corrente e Parnaguá. O suspeito de ser o autor do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, à vítima identificada por Lauro Marques da Silva, e conhecido como Lalú, foi assassinado com três golpes de canivete, dois no pescoço e um no abdômen, ele ainda chegou a lutar com o assassino, o corpo foi encontrado há aproximadamente 5 Km da cidade de Corrente próximo ao loteamento Shangrilá e Poções. O corpo estava há 10 metros do local do crime, a policia suspeita de que o Mototaxista tenha começado a sofrer os golpes ainda em cima da motocicleta.

A policia militar efetuou em flagrante a prisão do suspeito de ser o autor do crime identificado como Jardel Correia da Silva, por volta das 19:30, há 3 Km do local do assassinato. Jardel que já tem passagem pela policia pelo crime de furto a arma de um policial, e porte ilegal de arma, se encontra no hospital de Corrente, onde recebe atendimento médico, com ferimentos no queixo, braço e na cabeça. A policia investiga a causa do crime.

Atualizado:

A Policia Civil investiga o assassinato e pelas evidências já trabalha com a suspeita de latrocínio, no momento Jardel Correia da Silva, suspeito de ser o autor do crime se encontra no Hospital João Pachêco Cavalcante, assim que receber alta médica será transferido para a 10ª Delegacia de Policia.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: