Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moradores reclamam da situação de ruas no Bairro Morro do Pequi em Corrente

A situação é tão critica que no início dessa semana, o carro que recolhe o lixo no bairro ficou atolado na Rua Nicolau Tolentino

30/04/2015 06:03

A falta de infraestrutura no bairro Morro do Pequi, no município de Corrente, tem deixado os moradores insatisfeitos e cobrando melhorias nas ruas do bairro, que tem buracos de grande e media proporção atrapalhando assim a trafegabilidade das pessoas e veículos, podendo até causar acidentes.

Em visita as ruas do Morro do Pequi o repórter Alessandro Guerra se deparou com ruas praticamente em estado de intrafegabilidade, buracos e lamas são alguns dos problemas mais evidentes. A situação é tão critica que no início dessa semana, o carro que recolhe o lixo no bairro ficou atolado na Rua Nicolau Tolentino. A Castro Alves se transformou em uma verdadeira grota, do inicio ao final e está praticamente intransitável.

Moradores da Rua Militar estão indignados contaram que há poucos dias um motociclista por pouco não sofreu um acidente. “Há poucos dias um motoqueiro por pouco não caiu aqui, pagamos IPTU e não vemos melhoria”. Os moradores cobram a prefeitura municipal manutenção urgentes nas ruas do bairro.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: