Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menina de 15 anos é mantida em cárcere privado em Corrente

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado, o mesmo já responde há um delito em Goiânia

03/03/2015 09:59

Uma garota de 15 anos foi mantida em cárcere privado por um homem, durante uma noite em uma casa no centro da cidade de Corrente.

Após sentir falta de I.F, a família registrou ocorrência na 10ª delegacia de policia civil, informando sobre o desaparecimento da menor, os familiares e amigos também fizeram campanhas na imprensa local e nas redes sociais como Watsap.

Segundo informações do delegado Moisés Aragão Linhares, responsável pelas investigações o homem identificado por Josemar Pereira Lima, levou a menor para sua residência e manteve presa num quarto durante uma noite, ele ainda chegou a passear com a garota.

A jovem passou por exame de corpo e delito, para verificar se a vitima sofreu algum tipo de abuso sexual, a policia aguarda o resultado do procedimento. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado, o mesmo já responde há um delito por por suspeita de roubo em Goiânia e já havia também um mandado de prisão em aberto. No local, a menor foi mantida presa num quarto durante uma noite.  

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: