Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio em torre é o assunto mais comentado das redes sociais em Corrente

A maior parte das postagens expressava preocupação com a falta de sinal das operadoras de telefonia móvel

25/05/2015 00:20

Mesmo com a dificuldade de comunicação em Corrente, algumas pessoas conseguiram acessar a internet através de provedores via rádio e o assunto que dominou as redes sociais neste final de semana foi o incêndio na torre de telecomunicações da Oi. Filhos de Corrente que residem na cidade ou que moram fora em suas postagens no Facebook e grupos de Watsap se referiam ao incêndio ocorrido na madrugada do último sábado (23).

A maior parte das postagens expressava preocupação com a falta de sinal das operadoras Claro, Oi e Tim, mas também havia os brincavam com a situação. Muitos estavam preocupados em como manter contato com familiares, foi o caso de uma jovem que disparou, “Meu Deus e eu querendo falar com minha mãe”. 

Outros brincaram com a situação, como um jovem, que disse, “ Tava pensando aqui que era um foguete indo pra lua”. Com brincadeiras e preocupação, a cidade ainda continua sem os serviços de telefonia e internet.

Matérias Relacionadas:

http://www.portalodia.com/municipios/corrente/torre-de-telecomunicacoes-pega-fogo-no-centro-da-cidade-de-corrente-234797.html

http://www.portalodia.com/municipios/corrente/moradores-continuam-sem-sinal-de-celular-em-corrente-apos-torre-pegar-fogo-234900.html

Vejas algumas postagens:

Fonte: Alessandro Guerra
Edição: Alessandro Guerra
Mais sobre: