Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinato a pauladas e golpes de machado no município de Corrente

Pelas informações preliminares a vitima teria recebido primeiro uma paulada nas costelas e depois um golpe de machado na cabeça

24/11/2014 16:25

José Barbosa Fernandes conhecido como Zé da Serra 49 anos foi assassinato na manhã desta segunda-feira (24), na localidade Brejão região da Santa Marta no município de Corrente.

Foto: Portal Corrente

Segundo Lucimária Rodrigues da Silva esposa da vitima Zé da Serra saiu da sua residência por volta das 5 horas da manhã para tirar leite e demorou bastante, preocupada foi atrás para ver o que tinha acontecido quando chegou no meio do caminho próximo a um Riacho encontrou o marido morto, desesperada ela veio ate a cidade de Corrente atrás da policia.

A policia militar juntamente com a policia cívil se dirigiu ate a localidade, Lucimária disse que a policia fez a pericia no local e pelas informações preliminares a vitima teria recebido primeiro uma paulada nas costelas e depois um golpe de machado na cabeça.

Recentemente o casal teve a casa incendiada e registrou boletim de ocorrência na delegacia de policia civil de Corrente relatando que já  vinha sofrendo ameaças há aproximadamente um ano, pois os mesmos moravam numa propriedade onde não tinha posse da terra, a vitima teve também uma moto incendiada no dia 10 de julho do ano passado, sobre suspeitas à esposa da vítima disse que acredita que o autor do crime seja a mesma pessoa que incendiou a casa há pouco tempo. A vitima deixa uma filha de 03 anos de idade.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: