Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Faculdade do Cerrado Piauiense realiza processo seletivo com notas do Enem

As inscrições acontecem na Secretaria da Faculdade do Cerrado Piauiense na Rua Desembargador Amaral nº 1835, no período de 08 a 24 de Julho

08/07/2015 11:14

A Faculdade do Cerrado Piauiense (FCP), realiza neste mês de Julho um processo seletivo utilizando notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a instituição ofertará vagas para Administração e Letras.

Esse ano a FCP traz uma novidade para o processo seletivo, o candidato no ato da inscrição poderá optar pelo processo via Enem ou pelo processo de realização de provas. Para utilização do resultado do ENEM, serão aceitos os resultados dos exames realizados a partir de 2013.

No  caso de utilização do resultado do Enem, os candidatos deverão declarar esta intenção na ficha de inscrição e, anexar o "Boletim Individual dos Resultados". Já os candidatos que optarem pela prova, terá a oportunidade a de fazer a mesma no dia 26 de julho, na sede da Faculdade do Cerrado Piauiense.

As inscrições acontecem na Secretaria da Faculdade do Cerrado Piauiense na Rua Desembargador Amaral nº 1835, no período de 08 a 24 de Julho, no horário de  8:00h às 18:00h. Valor da inscrição de R$ 50,00 (Cinquenta reais). A FCP disponibiliza 50 vagas para o curso de Administração e 50 vagas para o curso de Licenciatura  Plena em Letras. Mais informações por meio do telefone acesse o Edital http://www.fcpi.com.br/site/processo-seletivo-fcp-20152/.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: