Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex- prefeito de Barras sofre acidente na BR- 135 e é atendido em Corrente

Manin Rêgo estava com o filho, ambos sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos por um policial para o hospital de Corrente

27/04/2015 17:15

O Ex- prefeito de Barras, Manin Rêgo sofreu um acidente na noite do último domingo (26), na BR- 135 entre os municípios de Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia.

De acordo com informações de populares um homem com sinais de embriaguez bateu na traseira do carro do Ex- prefeito que acabou tombando. Manin Rêgo estava com o filho, ambos sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos por um policial para o hospital de Corrente. Os dois seguiam viajem para Brasilia.

Eudes que passava pelo local na hora do acidente, contou que se dirigiu ao município de São Gonçalo do Gurguéia para pedir socorro, mas não obteve sucesso, na cidade não encontrou policia, e o hospital estava fechado, havia uma ambulância, mas sem motorista. “Na hora do acidente lá do Gurguéia eu estava, corri atrás lá no hospital do Gurguéia, para caçar ambulância, nem vigilante tinha na hora, não achei policia, ai sair caçando motorista de ambulância nas ruas, mas não achamos. Tava só uma ambulância lá, mas no hospital não tinha ninguém”. Disse.


Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: