Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Educação de Corrente é uma das melhores do Piauí', diz prefeito

Jesualdo Cavalcante afirmou ainda que a prefeitura não falta recurso e quanto ao transporte em carros abertos justificou pela ausência de ônibus

24/06/2015 16:07

Em entrevista ao programa Corrente é Noticia na rádio Cerrado no dia 16 de Junho o prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcante (PTB), afirmou que a educação do município é uma das melhores do estado do Piauí e quanto à queda do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), atribuiu a gestão anterior o resultado negativo. "A educação de Corrente hoje é uma das melhores do Piauí, mesmo com a queda do IDEB que foi provocada pela gestão anterior, o IDEB é aferido segundo os dois últimos anos, ele foi aferido com base nos dois últimos dois anos da gestão anterior”. Afirmou.

Enquanto muitos prefeitos reclamam da falta de recurso, Jesualdo Cavalcante afirmou que a prefeitura não falta e quanto ao transporte em carros abertos justificou pela ausência de ônibus. “Prefeitura não falta recurso, o que há é falta de ônibus no meio. Hoje nós temos uma educação funcionando muito bem e isso é reconhecido por todo mundo”. Finalizou.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: