Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre carro e moto mata jovem de 20 anos em Corrente

Carro estaria sendo conduzido pelo ex- diretor da 10ª CIRETRAN de Corrente.

28/02/2015 10:35

Um motociclista de 20 anos morreu por volta da meia noite deste sábado (28), após ser atingido por um carro entre o campus da UESPI e o IBC, em Corrente. Segundo a Polícia Militar, Gustavo Junior Maciel Lustosa, 18 anos, conduzia uma moto BIZ de placa LVU 9166, de Corrente-PI, na companhia de seu cunhado Wanderson Moura Alves Reis.

Os dois foram foram atingidos por um Gol de placa JRI 8991, de Salvador-BA, que vinha em zig zag. O carro era conduzido pelo ex-diretor da 10ª CIRETRAN de Corrente, Ataliba Messias Nogueira Paranaguá. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista não prestou socorro às vitimas, fugiu e abandonou o veiculo. Policiais foram até a residência do ex-diretor da 10ª CIRETRAN, mas não o teriam encontraram.

O SAMU fez o socorro das vitimas. Com o impacto da colisão, Wanderson Moura Alves Reis quebrou as pernas e se machucou bastante. Ele ainda foi encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas antes de chegar à unidade de saúde, não resistiu e morreu. Já o seu cunhado Gustavo Junior Maciel Lustosa, que quebrou um braço e fraturou as pernas, foi encaminhado mais tarde também para Bom Jesus. O jovem trabalhava em uma oficina de lanternagem.

Atualizado:

De acordo com informações de uma prima de Gustavo Junior Maciel Lustosa, ele foi encaminhado de Bom Jesus para Teresina e deve passar, por uma cirurgia no braço nas próximas horas.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: