Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chegou a Corrente, Sensual Moda Intima

Na Sensual você irá encontrar tudo em moda intima feminina, masculina, infantil

29/06/2015 20:20

Você merece se vestir bem, andar na moda e estar sempre em estilo. Por isso, existe uma loja em Corrente criada especialmente para lhe atender. Pensou em moda intima, pensou na loja Sensual, a sua loja do seu jeito.

Na Sensual você irá encontrar tudo em moda intima feminina, masculina, infantil. Em nosso espaço você também encontra o que há de mais completo em moda praia, fitness e Plus Size. Antenada na moda e preocupada em atender todo o publico em geral a Sensual traz para você as melhores marcas em destaque no mercado, como Extasis, Diamante, Lupo, Sonny, Thais Ferreira, Calor da Pele, Rihamo e outras.

A Sensual se destaca por trazer ao mercado os melhores preços e marcas do seguimento, fora o atendimento de qualidade. A fim de proporcionar maior comodidade a sua clientela a Sensual se destaca com uma grande novidade que é o Disk Presentes, onde o cliente vai ligar através (89) 9918- 1333 ou 9437-9088 e solicitar o seu presente.

A Sensual fica localizada na Rua Adolf John Terry, próximo ao Emater. Sensual do seu jeito.

Destaque e Dica da semana para você Mulher Determinada

Venha conferir na Sensual a coleção Fitness inverno 2015 da Mel Caju, voltada para mulheres determinadas e conscientes de seus objetivos. Desenvolvidas com estampas cores e modelagens que dão liberdade de movimentar- se sem restrições, para superar limites do próprio corpo.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: