Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cantor Tetezinho sofre tentativa de assalto no município de Corrente

O cantor contou ao Portal O DIA, que os assaltantes lhe deram empurrões e quebraram o para-choque do seu veiculo

28/03/2015 23:12

O vocalista da Banda Tetezinho & Cia, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada da última sexta-feira (27), ao sair de uma apresentação musical.

Segundo Tetezinho, após terminar de se apresentar em um bar no centro da cidade, foi deixar o guitarrista da banda e seguiu para sua residência, por volta das 4: 30h da madrugada, no meio do caminho nas proximidades da pousada Boa Esperança, foi abordado por três homens encapuzados com arma de fogo. Os indivíduos lhe ordenaram que parasse o carro e em seguida anunciaram o assalto, no momento o cantor entregou seu celular aos assaltantes, um dos homens pegou o aparelho e atirou no chão dizendo que não interessava, e que queriam era dinheiro, e depois saíram correndo a pés.

Com relação a agressão física, o cantor disse ao Portal O DIA, que um dos assaltantes colocou a mão na suas costas e lhe deu um empurrão, além de ter quebrado o para-choque do seu veiculo com chutes. Tetezinho se mostrou preocupado com a falta de segurança na cidade de Corrente, nos disse que há poucos dias seu cunhado foi vitima de assalto com disparo de arma de fogo.

O cantor tentou registrar Boletim de Ocorrência na delegacia de policia civil, onde não obteve êxito, foi informado que deveria retornar na próxima segunda-feira (30).

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: