Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltos em Corrente deixa população em estado de atenção

Na semana passada uma série de assaltos, roubos e furtos deixou a população em estado de atenção nas ruas da cidade

20/01/2015 10:39

Apesar das recentes operações ostensivas da policia militar na cidade de Corrente, as ondas de assalto tem assustado a população. Na semana passada uma série de assaltos, roubos e furtos deixou a população em estado de atenção nas ruas da cidade.

Na noite de quarta- feira (14), um garoto de 13 anos foi assaltado na Rua Filemon Nogueira, segundo informações da avó do rapaz, ele estava usando internet quando um homem de moto usando capacete e capus, colocou uma arma na cabeça e levou um Tablet, a família registrou Boletim de Ocorrência.

Na noite de quinta- feira (15), em que a policia militar realizou um operação ostensiva que durou 24 horas uma idosa de 65 anos moradora do Bairro Aeroporto teve seu cartão de banco furtado juntamente com uma quantia em dinheiro de 400, 00 R$, os assaltantes entraram pelo teto da residência, enquanto ela havia saído de casa.

No sábado (17), a noite o boteco do Lago foi assaltado dois homens encapuzados com arma de fogo renderam garçons, sorte do proprietário do estabelecimento que já havia recolhido o dinheiro.

Na mesma noite a AABB foi roubada diversos equipamentos do estabelecimento foram levados.

Já no domingo (18), por volta das 10:00 h da manhã, uma mulher teve sua bolsa roubada no beco do Banco do Brasil, o assaltante levou o cartão bancário e uma quantia de 100 R$.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: