Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de adolescente morto por engano chega hoje a Corrente

Velório acontece na cada dos avôs do rapaz em Altamira

04/01/2014 10:23

O corpo do estudante Bruno Eiji de Sousa Matimoto, de 16 anos, está sendo trazido para Corrente pelos seus pais e chegará no município somente a partir das 23h deste sábado (4). O adolescente foi baleado em Goiânia, onde passava férias, na tarde desta sexta-feira (3), ao ser confundido com um assaltante numa distribuidora de bebidas, localizada no Residencial Barravento, próximo ao Parque das Flores, ao tentar efetuar a recarga do seu celular.

O velório acontece na residência de seus avós, seu Gomes e dona Delite, localizada atrás da Igreja Católica, na região da Fazenda do Meio, localidade de Altamira. O sepultamento será realizado na tarde deste domingo (05), no Cemitério da Altamira.

Atualizada às 15h11min


O adolescente Bruno Eiji de Sousa Matimoto (foto ao lado), de 16 anos, foi assassinado por volta das 15h com três tiros, na tarde desta sexta-feira (03); O jovem, que é natural de Corrente, a 818 km de Teresina, passava férias na casa de parentes, na cidade de Goiânia (GO), e foi morto ao ser confundido com um assaltante.

O rapaz teria ido a uma distribuidora de bebidas, localizada no Residencial Barravento, próximo ao Parque das Flores, para efetuar a recarga do celular. Quando chegar ao local, o proprietário do estabelecimento efetuou três disparos que atingiram o peito de Bruno Eiji. O depósito havia sido assaltado três dias antes.

Bruno Eiji chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, inconsciente, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O autor dos disparos ainda não se apresentou à polícia.

De acordo com informações de parentes, os pais foram buscar o corpo do estudante em Goiânia e deverão chegar ao Piauí no início da tarde deste sábado (04). Ainda não há confirmação sobre local e horário do sepultamento.

Bruno Eiji de Sousa Matimoto era estudante do 1° ano do Curso Técnico em Administração, no Centro Estadual de Educação Profissional de Tempo Integral (CEEPTI) Dionízio Rodrigues Nogueira.

Galgânia Rodrigues Mascarenhas Gurgel, professora do adolescente, afirmou que a ausência de Bruno será sentida por todos na escola. "Bruno era um aluno que se destacava em todas as matérias, além de ser muito amigo de todos. Tinha um grande talento musical, participou do Festival Cultural com a equipe vencedora e também tocava na banda da escola. Sem dúvida, é uma grande perda", destacou.

Fonte: Portal Corrente
Mais sobre: