Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidentes, Mortes e Assaltos marcam o final de semana no município de Corrente

Três jovens tiveram fraturas e escoriações pelo corpo em um acidente de carro entre Corrente e Riacho Frio

06/07/2015 15:16

No sábado (04), por volta das 18:20h dois assaltantes invadiram uma residência no centro da cidade, um dos homens portava uma arma que aparentemente era de brinquedo, após anunciarem o assalto os homens colocaram uma idosa num banheiro, pouco tempo depois a mulher conseguiu fugir e pedir socorro, na ação os ladrões que pediam dinheiro o tempo todo, conseguiram levar um aparelho celular.

Acidente I

Por volta das 21:15h da noite deste domingo um jovem foi vitima de acidente no bairro Aeroporto. Segundo informações de populares o rapaz identificado por Gean sofreu fraturas expostas após colidir a moto em que estava com outra motocicleta, o acidente aconteceu na principal via do bairro nas proximidades da igreja católica, a vitima foi encaminhada para Barreiras- BA.

Acidente II

Três jovens foram vitimas de acidente na madrugada do último domingo (05), na PI que liga Corrente a Riacho Frio. Segundo informações de populares os jovens estavam vindo de uma festa de Vaquejada na cidade vizinha quando perderam o controle de um veiculo gol que ficou destruido. Os jovens identificados como Mateus, Jeremias e Ronaldo foram socorridos para o hospital de Corrente, ambos tiveram fraturas e escoriações pelo corpo. Uma das vitimas  foi encaminhado para Luís Eduardo Magalhães- BA com fratura na coluna e problema no pulmão.

Policia em Ação

Na manhã desta segunda-feira (06), viaturas da policia militar estiveram no centro da cidade, os policiais conduziram dois homens ate a delegacia, segundo o major Hortêncio Santos os homens estavam discutindo por motivos pessoais, após a passarem pela 10ª delegacia os mesmos foram liberados.

Afogamento

No final de semana uma mulher morreu na localidade Araça vitima de afogamento, de acordo com informações de populares após ir ate a barragem conhecida como grota da Piaba aberta recentemente pela prefeitura para lavar roupa, a vitima resolveu nadar e do nada ficou boiando em meio as águas, a mulher estava na companhia de outra que não pode fazer nada.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: