Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acadêmicos e Bacharéis da FCP são aprovados no Exame da OAB

A Faculdade do Cerrado Piauiense tem sido destaque em aprovação no Exame da OAB

01/07/2015 10:02

Antes mesmo de finalizarem o curso e colarem grau para a obtenção do grau de bacharel em Direito, três alunos da Faculdade do Cerrado Piauiense foram aprovados no Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Quatro bacharéis também obtiveram sucesso no Exame da Ordem.

Os aprovados são Gabriela Fernandes Ribeiro, Ianne de Sousa dias e Márcia Batista Dias, ambos acadêmicos do 10º bloco do curso de direito da instituição.

Além dos acadêmicos aprovados no Exame Unificado, quatro bacharéis também obtiveram sucesso na segunda fase do exame (prova prático-profissional), são eles Cleverson Moreira Lino, Gleidistony Louzeiro Maciel, Marcus Aurélio Arrais Guida e Vladimir Nunes Paranaguá e Lago, egressos do Curso de Direito da instituição de ensino superior nos Períodos de 2006/2, 2006/1, 2006/2 e 2007/2.

Os profissionais que fazem a Faculdade do Cerrado Piauiense, através da Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito, desejam sucesso e amplas realizações aos dedicados alunos, exitosos numa das mais difíceis provas que o bacharel em Direito enfrenta.

Matérias Relacionadas:

http://www.portalodia.com/municipios/corrente/faculdade-do-cerrado-piauiense-e-destaque-em-aprovacao-na-oab-225937.html

Em 2015 outros Acadêmicos e Bacharéis já haviam sido aprovados

Alunos da Faculdade do Cerrado Piauiense no inicio deste ano foram destaques em aprovação no XV Exame de Ordem Unificado da OAB, realizado nos anos 2014 e 2015. Obtiveram aprovação na 2ª fase do exame, Fábio de Oliveira Nunes, Hericlys Ribeiro Belisário, Rutielle de Matos Paula e Valnice Isidório Veloso Cortez, os mesmos são acadêmicos do 9º bloco de direito da FCP.Os Bacharéis Romério Nunes Santiago e Welbert Vieira Barreira, também comemoram o resultado positivo.

Professor do Curso de Direito da FCP também foi aprovado na OAB

O professor do curso de Direito da Faculdade do Cerrado Piauiense, Valdenor Ferreira dos Santos Júnior, também foi aprovado no XVI Exame de Ordem Unificado. Valdenor é egresso do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no período de 2007/2.

A coordenação do curso de Bacharelado em Direito da Faculdade do Cerrado Piauiense – FCP, através de seu coordenador Cristiano Brasileiro, parabeniza o professor do curso de Direito da instituição Valdenor Ferreira dos Santos pela aprovação no Exame.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: