Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia investiga duplo assassinato ocorrido em Coelho Neto-MA

As principais linhas de investigações extraoficiais.

09/07/2014 07:21

vallert55A polícia Civil do Município de Coelho Neto investiga um duplo homicídio ocorrido no inicio da manhã desta terça-feira (08), na Rua Deputado Raimundo Bacelar, centro. As vítimas foram identificadas como sendo a empresária da Loja Joaman Calçados, Antônia Gomes da Silva 43 anos, e o caseiro José Adalmir da Silva, 44 anos.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Portal Coelho Neto através de testemunhas, o duplo homicídio teria ocorrido após uma suposta discussão entre a empresária Toinha da Joaman e seu esposo José Oscar de Azevedo Silva que durante a briga do casal, o caseiro teria tentado evitar o pior e acabou entrando no meio para salvar a empresária.
Mais a situação teria saído do controle, e José Adalmir acabou sendo alvejado com pelo menos 5 tiros a queima roupa que lhe atingiram a cabeça, braços, e  costas a vitima ainda foi levada para o Hospital Municipal Casa de Saúde de Coelho Neto, mais já chegou morto.
A segunda vitima conhecida por Toinha dona das Lojas Joaman Calçados, com matriz em Coelho Neto e filial em Afonso Cunha, e Buriti-MA, devido às várias lesões sofridas na cabeça que podem ter sido ocasionadas por um pedaço de madeira também não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após da entrada no hospital.
Histórico
A vítima Antônia Gomes da Silva, por diversas vezes tentou a separação amigável com seu esposo que não aceitava a separação. No ano passado a vítima foi brutalmente espancada e acabou no hospital da cidade desmaiada, após a mesma flagrar seu esposo com outra mulher no interior do município de Coelho Neto, o caso não chegou ao conhecimento das autoridades policiais devido a vitima ter medo das ameaças caso desse queixa, os detalhes e nomes dos envolvidos nessa agressão serão preservados para não atrapalhar uma possível investigação sobre o ocorrido.
A reportagem esteve ainda na manhã desta terça-feira no distrito policial para tentar falar com o delegado Dr. Sidney para ouvir da autoridade policial quais linhas de investigações a policia civil trabalha para elucidação deste duplo assassinato, mais devido as várias diligências que estão sendo executadas pelos investigadores e pelo o próprio delegado não conseguimos falar com mesmo ainda.
20140708_093833
acorrer44Pela dinâmica do duplo homicídio existem suspeitas que alguém possa ter alterado a cena do crime, para dificultar o trabalho da polícia. versaoe343
As principais linhas de investigações extraoficiais. São que o caseiro teria discutido e matado a empresaria, e o esposo da vítima chegou na hora e acabou alvejado o suposto suspeito.
Outra versão também não oficial é que o esposo da empresária teria cometido o duplo homicídio e em seguida fugido do local do crime, cabe ressaltar que até o momento a policia não se manifestou oficialmente sobre a ocorrência, então as supostas versões não estão confirmadas nenhuma deles ainda.

 

Fonte: portalcoelhoneto
Mais sobre: