Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rubens Vieira inaugura UBS e entrega quatro veiculos a população de Cocal

Bairro São Pedro recebe unidade de saude

01/02/2015 14:01

 

O Prefeito Rubens Vieira acompanhado do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Francisco Costa, dos Deputados Estaduais, Georgiano Neto e Luciano Nunes, dos secretários do governo municipal e vereadores da base governista, além da presença de um grande público, entregou a população cocalense na manhã deste sábado (31/01), quatro veículos zero km e inaugurou a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Pedro totalmente equipada.

Uma série de construções, reformas e ampliações de UBSs está em andamento no município e o prédio do Bairro São Pedro foi à primeira obra a ser inaugurada. A população que prestigiou o momento estava bastante entusiasmada. "Para a população cocalense isso é muito bom, pois são melhorias que irão servir a todos com o atendimento de diversos serviços", disse um popular.

Durante um breve discurso, o prefeito relatou que os investimentos do governo municipal estão mudando a realidade dos cocalenses e que a inauguração da nova UBS, bem como, a entrega dos veículos representa uma conquista que beneficia de maneira direta toda a população. "O prédio está totalmente climatizado, estruturado e pronto para os serviços de atendimento a comunidade. Entregamos também quatro automóveis zero km, (duas picapes S-10/4x4 e dois veículos Fiat, modelo novo uno), sendo uma picape para a secretaria municipal de saúde, uma picape e um novo uno para a secretaria municipal de assistência social e um novo uno para a secretaria municipal de educação.

A cerimônia ainda contou com a presença dos prefeitos Florentino Neto, de Parnaíba; Bernildo Val, de Buriti dos Lopes; Apolinário Costa, de Bom Princípio do Piauí; Herbet Silva, de Ilha Grande; Antônio Lima (Silvestre), de Cocal do Alves; Dr. Ricardo Sales, de Murici dos Portelas; dos vereadores de Parnaíba Ronaldo Prado e João Câncio Neto, dos vereadores de Buriti dos Lopes, Jaqueline Brito e Dedé; Cel. Geraldo Rebelo, diretor geral do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, o HEDA, além de autoridades e lideranças políticas locais e de regiões circunvizinhas.

Fonte: ASCOM | PMC
Edição: Tony Costa
Por: Tony Costa
Mais sobre: