Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura intensifica distribuição de carteiras escolares no município

Prefeitura de Cocal intensifica distribuição de carteiras escolares no município

01/03/2017 13:47

Com o objetivo de oferecer aos alunos e profissionais da educação um ambiente de conforto e comodidade, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), tem intensificado a distribuição de novos conjuntos escolares para as unidades da rede municipal de ensino. A iniciativa contemplará as escolas urbanas e rurais do município.

A secretária de Educação de Cocal, Raimunda Albuquerque, reforça que “essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais conforto, gerando uma melhoria no aprendizado e modernização da nossa rede de ensino. Com a entrega dos novos materiais, avançamos ainda mais para a qualificação e valorização de nossos alunos”.

De acordo com o prefeito Rubens Vieira, além de garantir maior conforto aos estudantes, a entrega dos conjuntos escolares também concede suporte aos profissionais de educação no trabalho diário nas escolas do município.

“Estamos reforçando e ampliando as políticas de Educação em Cocal. Com a entrega destes dos novos conjuntos de carteiras estamos oferecendo, também, mais segurança e conforto às crianças e aos profissionais de educação. Dessa forma, nossos alunos são mais estimulados a aprender e os professores a ensinar”, pontua Rubens.

Fonte: Ascom
Mais sobre: