Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito se reúne com diretoria do Sindicato dos Trabalhadores

Prefeito Rubens Vieira se reúne com diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cocal

10/01/2017 16:20

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, recebeu, nesta terça-feira (10), diretores e delegados do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município para renovar a parceria entre o Sindicato e a Secretaria Municipal de Agricultura. 

Na oportunidade, o grupo felicitou o prefeito pela renovação do mandato, no qual espera-se a mesma sintonia construída ao longo dos últimos quatro anos e a continuidade das ações e projetos de valorização do homem do campo para o desenvolvimento das atividades dos produtores rurais do município.

O prefeito agradeceu a visita e ressaltou a manutenção das ações que já são realizadas, como o pagamento em dia do Seguro Safra, a entrega de dois tratores ao Sindicato e a distribuição de milho do Conab a um custo mais baixo.

“Fiquei muito feliz com o encontro. Foi uma visita de cortesia para estreitar os laços e fortalecer o trabalho que já vínhamos fazendo com os trabalhadores rurais. É uma parceria que está dando muito certo e tem beneficiado milhares de agricultores do nosso município”, diz o gestor.

Mais sobre: