Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Rubens Vieira participa de Marcha de Prefeitos em Brasília

Prefeito Rubens Vieira participa de Marcha de Prefeitos em Brasília

12/05/2016 22:03

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, foi a Brasília para participar da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento ocorre desde segunda-feira (9) e segue até esta quinta (12), reunindo cerca de 6 mil pessoas, dentre prefeitos, vereadores e autoridades municipais, e tem como tema "Desafios de final de mandato".

Rubens Vieira aproveitou a ocasião para reunir-se com o deputado federal Júlio César (PSD) para tratar da liberação de emendas feitas pelo parlamentar destinada ao asfaltamento de vias do município. O investimento é de R$ 1 milhão. "Temos que buscar parcerias para o recebimento de recursos, para que a cidade não fique prejudicada em nenhum aspecto", declara o prefeito de Cocal.

"Em um momento de intensa crise política que se instalou no Brasil, queremos que os municípios voltem a ter visibilidade e importância no cenário econômico do país. Prefeitos comprometidos com o que é público não descansam em momento algum do mandato. A melhoria da qualidade de vida é o que deve guiar as ações de um gestor", finaliza Rubens Vieira.

Fonte: ASCOM
Mais sobre: