Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trilhão é campeão da Copa Cocal de Telha 2015

Trilhão vence Gatos por 3 a 0 e soltou o grito de o "œCampeão Voltou!"

27/06/2015 20:53

Na tarde deste sábado(27) aconteceu na Arena Batistão no Bairro SãoLuis em Cocal de Telha a grande final da 2ª Copa Cocal de Telha de Futebol Amador – Edição 2015. Nesta edição a competição reuniu 15 grandes equipes da região e envolveu os municípios de Campo Maior, Boa Hora, Boqueirão, Capitão de Campos e Boa Hora e teve como organizadores Nilson Macêdo e Erisvaldo Santos (Vaval).

A grande final foi disputada pela Equipe do Trilhão (Campo Maior) e pela equipe do Gatos (Boa Hora). A partida foi arbitrada por Wellington Moral, Zé Renato e Murilo e um grande público prestigiou a partida. Estavam presentes A Prefieta Ana Célia, Dr. Alexandre Ramon, Filho da Cleuta (Secretáio de Infraestrutura), Argeu Rangel (Chefe do DEMAE), Vereador Elimar e Joaquim Cantuário (Controlador Interno do Municipio).

A equipe do Trilhão venceu a partida com três belíssimos gols marcados por Pipim (Camisa 8), Mancuzo (Camisa 10) e de penalty Loiro Bala (Camisa 07) marcou na cobrança de penalidades máxima dando fim a goleada, tornando o 2º campeão da Copa Cocal de Telha de Futebol Amador.

A premiação foi entregue pela Prefeita Ana Célia e convidados. A prefeita usou a palavra para parabenizar a Comissão Organizadora da competição e parabenizou também os clubes que participaram e ao campeão e ao vice. Os destaques da competição foram: Goleiro Menos Vazado: Didi (Juventude), Artilheiro: Da Silva (6 gols).

Fotos:


Edição: Ascom
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: