Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Telhão e Juventude empatam na Copa Cocal de Telha

Nesta rodada somente o Nacional Gás venceu mais o Telhão empata no clássico contra Juventude e garante classificação para próxima fase.

17/05/2015 21:32

As duas grandes potências do futebol cocatelhense se enfrentaram na tarde deste domingo(17) fechando a rodada da 2ª Copa Cocal de Telha no campo do bairro São Luis, Arena Batistão com um grande público e apesar de um jogo onde as equipes se respeitaram demais o empate de zero a zero foi o placar final.

Na entrada em campo o Juventude Esporte Clube prestou uma homenagem ao atleta Daniel Ramos falecido no último 1º de maio em um acidente na BR 343. O Telhão Esporte Clube também homenageou o desportista falecido.

A rodada começou no sábado(16) onde o Esporte Cristal(Cocal de Telha) enfrentou e empatou o jogo contra o time do Cruzeiro(Boqueirão do Piauí). O segundo jogo do sábado foi suspenso devido a morte de um dos atletas do Caixa Dágua.

Já no Domingo(17) o primeiro jogo foi Nacional Gás(Capitão de Campos) 4 x 2 Senegal(Sambaiba-Boqueirão do Piauí). O segundo jogo foi o clássico da região Telhão 0 x 0 Juventude. Com este resultado o Telhão encerra sua participação e garante o primeiro lugar do grupo e a disputa pela segunda vaga fica para Juventude, que ainda tem mais uma partida e a equipe do Nacional Gás.

Edição: ASCOM
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: