Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

STR empossa nova diretoria em Cocal de Telha. FOTOS!

Iolete Martins é reconduzida para dirigir o STR de Cocal de Telha, a posse ocorreu no início da noite desta Terça-Feira(09).

09/06/2015 22:02

Aconteceu no início da noite desta terça-feira(09) no Espaço JM Buffer em Cocal de Telha a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR do município que no último dia 9 de Maio elegeu para seu segundo mandato a jovem Maria Iolete de Sousa Martins.

A cerimônia que teve em seu início um momento ecumênico com o Pastor Ozéias da Assembléia de Deus e com a participação do coral da igreja abençoaram os trabalhadores rurais, convidados e a nova diretoria.

A Posse dos membros da nova diretoria foi presidida pelo representante da FETAG Antonio José e pelo Coordenador do Pólo Nego. Estavam presentes na mesa vários sindicalistas de Boqueirão do Piauí, Capitão de Campos, Campo Maior, FETAG, Advogados de sindicatos, Secretários municipais: Helena Carvalho (Educação), Filho da Cleuta (Infraestrutura), Reginaldo Daniel (Ação Social), Vereadores: Quaresma, Elimar, Valdinar, Chico Porteira, Comandante do GPM Cabo Carlos e várias outras personalidades.

Durante as falas a Presidenta reconduzida ao cargo agradeceu os votos recebidos e assumiu o compromisso de defender os direitos dos trabalhadores rurais através de uma administração compartilhada com todos. Iolete Martins encerrou seu discurso visivelmente emocionada agradeceu a cada homem e a cada mulher presente na cerimônia pelo apoio dedicado a sua pessoa e a confiança depositada.

Várias personalidades sindicais e da política de Cocal de Telha usaram a palavra e destacaram o compromisso, garra e a luta incansável da presidenta reeleita. Antonio Jose da FETAG destacou o compromisso de todos pela causa sindical e disse que a luta é difícil e que sairia da cerimônia muito feliz em ver tanto prestigio dado a Iolete e ao STR de Cocal de Telha e terminou destacando a parceria entre a nova diretoria e os gestores locais como meio de fortalecimento da entidade.

Edição: ASCOM
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: