Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruas de Cocal de Telha começam a ser calçadas. Veja!

Rua 7 de setembro começa a receber calçamento. População fica feliz com obra e consideram compromisso cumprido pela prefeita Ana Célia.

21/05/2015 00:06

As obras de construção de quase 4 quilômetros de calçamento nas ruas de Cocal de Telha já foi iniciado. A –prefeitura de Cocal de Telha está acompanhando a execução das obras através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Várias obras estão sendo executadas pelo município nos últimos meses. O calçamento é hoje uma realidade para moradores da Rua 7 de setembro que tem em suas portas montanhas de pedras, areias e barro para construção. “O sonho está se tornando realidade graças ao compromisso da prefeita Ana Célia” comentou uma moradora da rua que todos os dias acompanha atentamente a obra em sua porta e sente-se valorizada e reconhecida pela administração. “Agora não pegaremos poeira na cara e nem no inverno passaremos pela lama”. Disse a moradora.

Como havíamos anunciado as obras inicialmente se concentrariam nas ruas 7 de setembro, José de Macêdo Brito e na Avenida Getúlio Vargas. Após a conclusão dessa etapa novas ruas serão preparadas para receberem o calçamento. Os recursos para execução dessa obra veio ao município através da emenda parlamentar da Deputada Iracema Portela.

Edição: ASCOM
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: