Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza audiência pública para apresentar metas fiscais. Veja!

Audiência foi apresentada pelo secretário de administração, controlador e ouvidor municipal e contou com a presença de vereadores e alunos do ensino fundamental.

23/02/2017 19:38

Na manhã desta Quinta-Feira (23) aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores a Audiência Pública convocado pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. O objetivo era apresentar as metas fiscais referentes ao ano de 2016.

A audiência foi apresentada pelo Secretário Municipal Ivan Monteiro (Administração e Planeamento), Controlador Joaquim Cantuário e Elenilson Rocha, Ouvidor Municipal. Estiveram presentes ainda a Vereadora Karyne do Rodrigão, Vereador Elimar e Vereador Valdinar Martins e o Secretário Municipal de Cultura Walber Furtado.

Os alunos do 9º. Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva fora convidados para participar. A presença do alunado se deu após entendimento que os jovens precisam participar das discussões administrativas e para isso precisam do conhecimento. A ação consta do plano de metas do ano municipal da educação.

Segundo Ivan Monteiro a Prefeitura de Cocal de Telha adota uma postura impar quando trás os jovens para participar, conhecer e utilizar as ferramentas da transparência entendendo como funciona a prefeitura da cidade. Durante a audiência muitos jovens interagiram com os secretários e foram prontamente atendidos deixando-os satisfeitos com as informações obtidas.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: