Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura paga todos os servidores e injeta mais de 3,4 milhões no município

Pagamento dos servidores da prefeitura Cocal de Telha injeta mais de R$ 3,4 milhões na economia nos últimos dois meses. Município quita todos os compromissos com os servidores.

30/12/2016 21:16

A prefeitura de Cocal de Telha pagou nesta Quinta-Feira, 29 de Dezembro, a última folha do 13oe o salário do mês de dezembro de todos os servidores do seu quadro efetivo municipal. O feito se deu graças ao planejamento e eficiência da gestão, disse Ana Célia, considerada uma das mais atuantes gestoras municipais do Piauí.

Com o pagamento realizado pela administração municipal foram injetados mais de 3,4 milhões de reais na economia do município nos últimos dois meses, dinheiro que movimentou o comércio local e aqueceu sensivelmente as vendas dos comerciantes que sentem os efeitos da crise econômica.

Na região muitas prefeituras municipais não conseguiram fechar as gestões quitando os compromissos com os servidores e algumas com problemas sérios na previdência própria. Ambas as situações não cabem a Cocal de Telha que segundo a prefeita municipal conseguiu cumprir com os pagamentos e honrar compromissos assumidos.

A prefeita destaca ainda que passou por muitas dificuldades impostas pela crise financeira que atingiu todo o país, mas encerra seus primeiros quatro anos de mandato com o objetivo alcançado. “Há cerca de quatro anos assumimos o maior desafio da minha vida: o de reconstruir Cocal de Telha e devolver aos cidadãos, o respeito e a dignidade de viver em uma cidade próspera”. Superamos a crise e iniciaremos uma nova administração, mais um mandato, muito melhor que encontramos e preparados para superar os desafios impostos disse Ana Célia.

Para Ana Célia, o município de Cocal de Telha está preparado para continuar “dando passos firmes dentro deste novo e desafiador cenário político e econômico que o nosso país atravessa. Por fim, afirmo a vocês, que minha gratidão e meu amor por nossa princesinha, maneira carinhosa que chama Cocal de Telha, será eterna. Ela encerra desejando a toda a população votos de um feliz ano novo repleto de grandes realizações”, finaliza.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: