Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura divulga programação dos 21 anos de Cocal de Telha. Veja!

Prefeitura de Cocal de Telha divulga programação da festa do Aniversário da cidade – de 11 a 14 de Dezembro.

03/12/2016 17:47

No próximo dia 11 de Dezembro (Domingo), Cocal de Telha dará início as festividades alusivas aos 21º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa que culminará no dia 14 de Dezembro. A Prefeitura organizou uma vasta programação – composta por inaugurações de obras, atividades culturais, festival de dança, feiras, religiosas, esportivas, sorteios de brindes e shows de forró para marcar a data. As comemorações acontecerão nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro.

Já no domingo, dia 11, pela manhã, a programação oficial terá a realização da Feira da Agricultura Familiar, Torneio de Futsal Infantil, Passeio Ciclístico, Zumba na Praça e Torneio de Futsal Adulto.

Na Segunda-Feira(12) Acontecerá a continuação do Torneio de Futsal Adulto e a Feira do Empreendedor. A feira deverá envolver todos os empreendedores do município. Haverá exposições de produtos, desfiles, praça de alimentação, show musical e apresentações artísticas.

No dia 13, Terça-Feira, A programação iniciará com a disputa do Torneio de Futebol de Campo na Arena Batistão no Bairro São Luis e com as disputas do 4º Festival de Dança e Cultura Popular. O Festival de Dança de Cocal de Telha é o maior do estado do Piauí a ser realizado em praça pública. As inscrições já constam com participações de competidores de quase 12 municípios de todo o estado, incluindo Teresina, berço das grandes escolas de dança.

Já no dia 14 de Dezembro, Quarta-Feira, data que a cidade comemora seus 21 anos de emancipação política, a programação inicia com alvorada musical, café da manhã na praça pública, hasteamento das bandeiras, Missa em Ação de Graças na Igreja de São José Operário, Competições esportivas, Inaugurações, Sorteio do IPTU Premiado, Corte do Bolo e Parabéns, Festa na Praça com três bandas de forró.

Mesmo fora da programação, ainda constam momentos marcantes e de extrema importância para a cidade e que antecedem o “14 de dezembro”. No dia 10 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores, realizará a entrega do Título de Cidadão Cocatelhense ao Deputado Estadual Marden Meneses. O título foi proposto pelo Vereador e Presidente da Câmara Kilson Oliveira e aprovado por unanimidade.

Fonte: DEPTOCOM
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: