Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Cocal de Telha realiza 3ª Feira da Agricultura Familiar

Feira aconteceu na Praça SãoJosé Operário e foi organizada pela Secretaria de Agricultura e STTR

25/04/2016 18:12

Aconteceu na manhã deste domingo(24) a 3ª Edição da Feira da Agricultura Familiar de Cocal de Telha. O evento organizado pela Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais com apoio da Casa do Empreendedor e da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A Feira tem como objetivo proporcionar aos agricultores familiares cocatelhense a oportunidade de comercializar suas produções gerando uma renda. Com música ao vivo a feira traduz a maneira criativa e eficiente do homem do campo no enfrentamento da crise.

A Prefeita de Cocal de Telha prestigiou o evento e aproveitou para destacar o valor da agricultura familiar para o município e parabenizou a organização e em especial os agricultores. Temos feito muito pelo homem do campo e graças a parcerias importantes acontece o fortalecimento da relação entre agricultura e prefeitura. Segundo a gestora a feira cresce a cada edição, aumenta a participação do agricultor como também cresce o comparecimento das pessoas para comprar. Encerrou.Dentre as autoridades presentes na feira estiveram vereadora Karyne do Rodrigão, ver. Leandro, Ver. Chico Porteira, Ver. Valdinar Martins. Ver. Deusinha, Secretários municipais e Chefes de Departamentos além de outras personalidades.

Fonte: ASCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: