Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita visita Junta Comercial do Estado para conhecer o Projeto Piauí Digital

Prefeita Ana Célia foi recebida pela Presidente da Junta Comercial Alzenir Porto

23/02/2017 19:51

Na manhã desta Quinta-Feira, dia 23 de Fevereiro, a Prefeita de Cocal de Telha esteve na Junta Comercial do Estado do Piauí para conhecer de perto o Projeto Piauí Digital. O objetivo do projeto é integrar todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas através de entrada de dados e de documentos acessados via internet.

A prefeita foi recebida pela senhora Alzenir Porto, Presidente da Junta, que explicou os objetivos do projeto, as vantagens para o municípios e principalmente os benefícios que devem serem alcançados para os empreendedores locais.

Segundo a prefeita, a visita técnica ao Projeto Piauí Digital foi para entender melhor o funcionamento do projeto. Vamos levar essas informações para equipe técnica-administrativa da Prefeitura de Cocal de Telha e após análise anunciaremos a adesão ou não. Cocal de Telha nos últimos quatro anos de gestão conseguiu por duas vezes consecutivas o Selo de Cidade Empreendedora e dobrou o número de formalizações de pequenas empresas. 

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: