Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita reúne funcionários da saúde e anuncia mudanças na pasta

Reunião contou com a presença de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde na Câmara de Vereadores na manhã desta Quarta(26) onde foram anunciadas diversas mudanças.

27/04/2017 00:00

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram na manhã desta Quarta-Feira(26) de uma reunião na Câmara de Vereadires com a presença da Prefeita Ana Célia, Vice-prefeito Kilson Oliveira e do Presidente da Câmara de Vereadores Valdinar Martins. Na pauta foram levantados diversos assuntos relativos a Saúde municipal.

A reunião foi aberta pela prefeita Ana Célia que destacou entre vários assuntos o funcionamento do posto de saúde, crise financeira que afeta todas as áreas da administração, atendimento ao público e direitos dos servidores do setor. A prefeita também anunciou a saída de Adalberto Pereira da Secretaria de Saúde e que haverá de assumir o comando a técnica Iranildes Silva.

Os profissionais presentes em sua totalidade ao encontro com os gestores também tiveram a oportunidades de expor suas opiniões, problemas e até mesmo soluções a cerca da saúde do município. O Vice-prefeito Kilson Oliveira, ao final, destacou o compromisso da gestão e dos funcionários para realizar uma prestação de serviço na saúde com qualidade e compromisso. Muito já foi feito e que com o empenho de todos há de se fazer muito mais. Encerrou.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: