Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita e vice participam da Sessão Solene início do ano legislativo

Com a presença da Prefeita Ana Célia e do Vice-prefeito Kilson Oliveira, Câmara de Vereadores realiza sessão solene abrindo os trabalhos do legislativo de 2017

16/02/2017 01:04

A prefeita Ana Célia fez a leitura de sua mensagem durante a Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo e destacou o trabalho realizado no seu primeiro mandato citando diversas obras e avanços em setores importantes. Ela citou suas prioridades para o seu segundo mandato que planeja muito mais trabalho e dias melhores para a cidade. A prefeita encerrou solicitando dos vereadores uma parceria para o bem do povo cocatelhense e convocou o legislativo para defender os interesses do município e esquecer os interesses pessoais numa prova de compromisso.

Vice-prefeito Kilson Oliveira disse que o município vive um momento de avanços graças a boa administração municipal. Ele enfatizou a parceria com o executivo nos último quatro anos promovido pelo bem da cidade enquanto foi presidente da Câmara de Vereadores e disse que o povo cocatelhense soube escolher muito bem seus representantes para esta legislatura e mandato. Ele pediu aos vereadores presentes empenho em defender projetos que beneficiem o povo de Cocal de Telha e que façam um debate saudável e harmonioso. Encerrou.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores e foi presidida pelo Vereador Valdinar Martins. No plenário estavam presentes diversos secretários municipais, chefes de departamentos, funcionários públicos, representantes de sindicatos, associações, igrejas, funcionários públicos e familiares dos vereadores.

Prefeita Ana Célia e o Vice-prefeito Kilson Oliveira

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: