Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Cocal de Telha renova solicitações junto ao Governo do Estado

Wellington Dias recebeu a Prefeita Ana Célia durante visita a residência do senhor Luis Edwirgens na zona rural de Campo Maior.

15/11/2015 21:35

A Prefeita Ana Célia se reuniu na última Sexta-Feira(15) na residência do senhor Luis Edwirgens na zona rural de Campo Maior com o Governador Wellington Dias. Ana Célia aproveitou a oportunidade para encaminhar novamente diversas solicitações de obras e recursos para conclusão de projetos.

Na pauta Ana Célia destacou mais uma vez inúmeras solicitações entre elas projetos de ampliação da rede elétrica no Povoado Cocalinho, Estradas vicinais na zona rural, ampliação da rede de abastecimento de água, conclusão da UBAS e Universidade Aberta. Na oportunidade a Prefeita Ana Célia teve a confirmação da liberação de recursos para revitalização da Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade.

Ana Célia ainda manteve contatos com o senador Ciro Nogueira, Deputada Federal Iracema Portela, Deputado estadual Júlio Arcoverde e diversas outras lideranças que acompanhavam o Governador Wellington Dias.

Fonte: DEPTO.COM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: