Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Cocal de Telha participa do Seminário de Novos Gestores no DF

Ana Célia considerou positivo sua participação no seminário por proporcionar aos prefeitos e prefeitas ferramentas para melhorar e desenvolver suas gestões.

11/11/2016 21:55

Desde o início desta semana está acontecendo em Brasília o Seminário Novos Gestores promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM. Com objetivo de reunir os prefeitos e prefeitas eleitos(as) no último pleito municipal para uma grande discussão de temas atuais administrativos e informações relevantes para as novas gestões. O evento encerra nesta sexta-feira(11).

A prefeita de Cocal de Telha Ana Célia está participando do evento municipalista compondo a comitiva piauiense. Considerada a maior referência política e administrativa da região dos carnaubais, Ana Célia disse que as temáticas do evento são importantíssimas pois ajudam no planejamento da gestão e fortalece as tomadas de decisões administrativas. Aliada a isso ainda aproveitamos para buscar novos investimentos para nosso município, pois reivindicamos nos ministérios, gabinetes dos deputados e senadores mais atenção para nosso povo.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS / JOELMA BONA
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: