Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Cocal de Telha participa do Congresso das Cidades

Prefeita, secretárias e Agente de desenvolvimento estiveram participando do Congresso das Cidades em Teresina entre os dias 13 e 15 na sede da FIEPI.

16/03/2017 19:45

O evento tem como objetivo reunir os gestores municipais para a busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes para o desenvolvimento local. Cocal de Telha foi representada pela Prefeita Ana Célia, Professora Helena Carvalho (Sec. de Educação), Viviane Martins (Sec. de Agricultura e Abastecimento) e Simone Silva (Agente de Desenvolvimento-SEBRAE).

Entre as atividades do Congresso ocorrerão palestras, consultorias e oficinas sobre gestão pública, parcerias público-privadas, planejamento, territórios de desenvolvimento, financiamento de projetos, infraestrutura, contas públicas e previdência.

O Congresso das Cidades é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; TV Cidade Verde e Governo do Estado. O evento conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Fundação Nacional de Saúde, Funasa; tendo ainda o apoio da FIEPI, Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria, Sesi; Tribunal de Contas do Estado do Piauí, TCE; e Associação Piauiense de Municípios, APPM.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: