Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Cocal de Telha participa da plenária do Território dos Carnaubais

Evento reuniu os membros do colegiado do Território dos Carnaubais em Campo Maior

16/06/2015 23:35

Aconteceu na manhã desta terça-feira(16) no Campus da UESPI “Heróis do Jenipapo” em Campo Maior a plenária com representantes dos municípios que integram o Território dos Carnaubais, para discutirem as prioridades para o Plano Plurianual (PPA) referente aos anos de 2015.

A abertura do encontro com a presença da Prefeita Ana Célia(Cocal de Telha), Tonho Veríssimo(Juazeiro do Piauí), Vereador e Secretário Municipal de Educação Professor Ribinha (Representando o Prefeito Paulo Martins), Liz Elizabeth (Representando a SDR e o Secretáio Estadual do Desenvolvimento Rural Francisco Limma), Diretor do Campus da UESPI Campo Maior Professor Hermeson Cassinao, Gerente do BNB Campo Maior Jairo, Rejane Tavares (Representando a SEPLAN e o Secretário Estadual de Planejamento Antonio Neto), Edilson Tavares (Representando os colegiado) e o Caetano (Representando os STR’s do Território).

Estavamm presentes na plenárias inúmeros vereadores, secretários municipais, vice-prefeitas Gercina (Nossa Senhora de Nazaré) e Silvia do Caú (Campo Maior) além de vários presidentes de câmara de vereadores, alunos da UESPI, presidentes dos sindicatos rurais e outras personalidades representativas da sociedade civil, etc.

Durante a plenária foram discutidos três temas fundamentais levantados em outras assembléias do território. Educação, infraestrutura, água e recursos hídricos além da segurança pública. As discussões acontecerão até por volta do meio dia  onde foram aprovadas as demandas e proposições do PPA do Território dos Carnaubais que deverá ontribuir para otimizar a administração pública estadual para os próximos anos.

Edição: ASCOM
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: